Lilypie First Birthday tickers

22 de maio de 2010

Dia de saber os resultados dos exames.

Enfim chegou o dia da minha consulta com o Dr Jose Roberto...

Antes de chegar a minha vez, ele pediu que a assistente dele pegasse comigo todos os pedidos e minha carteirinha do convenio.

Quando entrei na sala dele, ele me explicou que eu estava com um cisto no ovário esquerdo que media 7 cm que era arriscado esperar diminuir com medicação, que era melhor fazer uma cirurgia.

Eu já estava preparada pra isso.

E confirmou que eu estava com endometriose.

Disse que eu ia fazer uma video-laparoscopia, explicou como era, me deixou tranqüila.

Mas mesmo assim, batia um pouco de medo da anestesia geral.

Ele já tinha ligado para um medico que era seu amigo, marcado a consulta e explicado meu caso.


Só tive que ir no dia marcado... Que foi na mesma semana.


Conversamos ele me explicou como seria tudo, os preparativos para a cirurgia e já marcamos a data.


Mais alguns dias de angustias.


Alem da ansiedade por ter que passar por um cirurgia, anestesia geral, perdi um tio muito querido dias antes da cirurgia, foi assassinado com 13 tiros.


Então vocês devem imaginar que dias de cão eu passei até então.


Nem sei de onde tirei forças.


Dr Aoki.

Um ótimo médico, pra saber sobre ele, é só joga Dr Aoki no Google.

Olha a propaganda de grátis... kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina