Lilypie First Birthday tickers

19 de maio de 2010

Falando um pouco de mim!

Antes quero agradecer aos comentários.

Obrigada pela força e insentivo.

Isso é muito importante pra mim.




Tenho 29 anos... Me casei muito cedo, com 16 anos fui morar com meu namorado.

Ao 17 anos eu tive infecção nas trompas. Me tratei e em pouco tempo já não tinha mais nada.

Desde então já queríamos ter um filho, era nosso sonho, mas todo mês era aquela frustração.

Com 20 anos, já morando em outro lugar, meu ginecologista me pediu vários exames entre eles uma Histerossalpingografia, pois não entendia o a dificuldade para eu engravidar.

Meu marido fez todos os exames pedidos e com ele estava tudo bem.

Esse exame é horrível e muito dolorido.

Pra vocês entenderem tudo melhor, peguei trechos da internet com os procedimentos e algumas fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina