Lilypie First Birthday tickers

4 de junho de 2010

Casei que nem vi


Pouco tempo depois, quando percebi, estávamos morando junto, foi tã de repente que nem sei a data certa, então contamos pelo dia 29/11 kkkkk



Eu já não tinha mais plano de saúde, pois tive que me manter sozinha por um tempo, e não pude me dar ao luxo de ter um plano de saúde.

Mas logo fiz outro e voltei a passar com o Dr Aoki, TODOS os exames novamente pra ver como eu estava.

2 cistos, 1 de 2 cm e outro de 3 cm.

Tomei anticoncepcional por 6 meses, sumiu o cisto menor e diminuiu o outro, tomei por mais 6 meses e voltei a fazer a ultrassom e o medico disse que estava de um tamanho insignificante que ele não conseguia nem encontrar.


Ai que alivio, pelo menos um resultado bom depois de tanto tempo.


Voltando ao médio, ele pediu para o meu marido fazer uma analise seminal completa.

O resultados não foram satisfatório.

Agora me fugiu da mente o nome certo, mas os espermatozóides são classificados pro grau A, B, C, D.

A e B são os melhores e a mobilidade desse era A de 00% e B de 5%, tinha que estar no mínimo 25% os dois.


Ficamos arrasados!!



Mas o Dr disse que isso pode mudar, continuei com o acompanhamento e depois de alguns meses ele pediu outra analise pra ele, e o B tinha aumentado de 5 para 21 %.

Não era grandes coisas, mas uma esperança que cada vez melhorasse mais.

O Dr me disse que para eu engravidar naturalmente, só com um “MILAGRE”.

Pra Deus nada é impossível, difícil é só saber esperar a vontade de Dele.

No meu caso, ele não indicava nem a inseminação artificial, porque tenho as trompas obstruídas, cheia de deformações que dificultava ainda mais.


Que o melhor seria a Fertilização in vitro (FIV).

Mas é muito caro, eu não tinha condições. Pois pra conseguir gratuito é muitos anos de espera.

E o tratamento pode chegar a 10 mil reais.

Acabei não conseguindo nem ficar com o meu plano de saúde, foi horrível ter que começar tudo outra vez por posto de saúde.


Aqui onde eu moro, o atendimento é um horror, você só consegue vaga meses depois, os exames que tenho que fazer, para conseguir marcar é uma luta.

Tentei por algum tempo um tratamento, mas foi em vão, são os médicos que sempre mudam, ou exames que são perdidos e com isso eu acabava nervosa por não conseguir engravidar e nem mesmo fazer meus exames.

Resolvi por conta própria tomar injeção, porque todos os meses que era para eu ficar menstruada era aquela ansiedade e quando descia, aquela choradeira.

E também é uma maneira de controlar o cisto.



Tomava por 2, 3 meses e parava, ficava 2, 3 sem tomar e nada de engravidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina