Lilypie First Birthday tickers

4 de junho de 2010

Nossa 2ª história.


Oi Karina!

Foi uma honra ser convidada por você pra contar minha história.



Meu nome é Milene tenho 28 anos.

Minha historia começa quando eu tinha 20 anos, me casei e desde então comecei a sentir coisas que não sentia antes, comecei a ter medo de comer, de ficar em lugar fechado, fiquei lutando com isso por dois anos, até que não aguentava mais sentir essas coisas, resolvi procurar o médico, e fui diagnosticada com Síndrome do Pânico.

Meu mundo acabou naquela hora, eu não acredita, imagina eu com 22 anos com Síndrome do Pânico. Tentei não aceitar nem remédio queria tomar.

1 ano depois resolvi procurar um psiquiatra e fazer terapia, foi quando aceitei que estava doente e com a ajuda da Família e dos médicos, que foram anjos (O Psiquiatra Ricardo Uchida e a Psicologa Ana cassia) fiz dois anos e meio de terapia e tomei remédio por 5 anos (FLUOXETINA), senti melhoras mas não 100%,mas continuei levando a vida mas com muitas limitações.

Eu evitava ir a shoppings, restaurantes e vários outros lugares. Foi a dois anos a atrás que tive uma noticia do médico que me deixou sem chão, devido a ter tomado remédio pra controlar o meu problema ,eu tinha pouquíssima chance de engravidar, pois eu produzia só 20% de hormônio e precisa ter no mínimo 60% para engravidar, mesmo assim não desisti continuei tentando mas a cada mês que passava nova frustração.

Foi ai que comecei um tratamento de homeopatia e muita fé, pois pedia todos os dias pra Deus me curar, quando fez três meses que eu havia me curado engravidei. Tive uma gravidez tranqüila e hoje tenho o Cristiano que faz dia 06 1 mês de vida, ele é lindo e esperto.

Por isso nunca desista, pois perante os médicos e os homens eu nunca poderia ter filhos e hoje tenho ele nos meus braços, inclusive agora escrevendo resumidamente minha história....



Um super beijo e acredite sempre nos seus sonhos, pois eles sempre se realizam.

Aqui vai uma foto minha com ele.

Milene e Cristiano


2 comentários:

  1. Olá minha amiga, como foi de feriado? Menina o meu foi maravilhoso, pois fomos para Guarujá e não choveu nadika de nada além de ter um sol bem quentinho. rsrsrs
    Que linda história da Milene. Viu minha amiga que não devemos desistir de jeito nenhum? Vai dar certo quando você menos esperar. Li a sua história também, dá até vontade de chorar junto com você. Tenha fé Nina que Deus vai ajudá-la. Logo será uma mãezinha linda e abençoada pois com certeza vai ser maravilhosa como mãe.
    Amiga vou enviar um email explicando como colocar a divisória, ok? Desculpe o atraso pois fui viajar.
    Fique com Deus
    Beijinhoss no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi qrida... Ainda não me falou sobre esse feriado rsrs
    Só agora estou conseguindo responder os comentários.
    A Mi é muito qrida e merece estra com o bbzinho dela hj nos braços... Espero ter o meu logo.
    Desistir ja mais... Mas tem dia que bate um desespero tão grande que não sei explicar.
    Mas, só posso esperar né?... Bjão

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina