Lilypie First Birthday tickers

18 de julho de 2010

Volteeeeiiii... rsrs

Oooooi amores... Voltei!!!

Nossa, tinha abandonado meu blog né?

É que estava com a internet muito ruim.

Mas agora prometo que não abandono mais rsrs

Estou devendo novas histórias, estou a pocura.

Já encontrei algumas mulheres que tem o que contar pra gente, mas elas ainda não me deram nenhuma resposta.

Enquanto isso vamos aguardando né?

Se vocês souberem de alguém, passa meu email pra ela ok?


APROVEITANDO...!!!

Hj é niver da minha priminha linda querida que eu amo muitão a Paty.

Olha o que eu consegui fazer pra ela.

Estou ficando boa nisso... rsrs





ME EMPOLGUEI... rsrs

Acabei me empolgando e fiz mais 2 awar pra 2 amigas e estão iniciando no blog agora.
O que vcs acharam?

sonhorealizado.gif THAAY.gif


Esse eu fiz pra uma amiga muito qrida.


Esse eu fiz na semana do dia dos namorados, mas não gostei.
Mas agora resolvi por aqui rsrs


Animation1.gif namorados picture by karinna_ninna

Acabou.. rsrs
Agora que estou aprendendo, ninguém me segura.

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina