Lilypie First Birthday tickers

30 de setembro de 2010

MEUS PRIMEIROS PRESENTINHOS

Ai como estou feliz.
Estou ganhando os meus primeiros presentinhos feitos especialmente pra mim.


Ganhei esses 2 dia 29/09

 

E esses dia 30/09





Coloquei todos aqui pra ficarem juntinhos até eu reformar meu lay e eles terem um lugarespecial

Ganhei da Sandra do http://aotoquedoamor.blogspot.com/
Acabei de conhece-la e já estou encantada.
Muito lindo o cantinho dela.
Vale a pena passar por lá.


Ela taMbém está em festa comemorando 32 mil visitas.
Um dia eu chego lá rsrs
PARABÉNS!!!


Obrigada querida.
Beijo grande e que Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. William aqui,marido da Ana,isso que passamos é só uma aprovação e Deus testando nossa fé,ele sabe de todas as coisas,meus filhos estão na glória,e felizes melhor do que nesse mundo com pessoas doidas,creio que teremos nosso filho biológico logo mais,Deus vai nos consede essa benção,e agora teremos nossa filhinha em nome de Jesus,só Deus para nós conforma,pois estamos muito bem,não sofremos por duas perdas,Deus tira mais conforta...Ana te amo mto moh,filhos o papai ama muito voces meus anjos lindos,o menino a cara da mãe,a menina a minha cara,não esqueceremos de voces nunca,jamais,dos chutes,das noites que voces não deixava a mamãe durmi,dos enjous,das dores na barriga e nas costas,e quando eu passava a mão na barriga,e voces sabiam que era eu,e chutavam,lindos anjos que agora são de Deus.

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina