Lilypie First Birthday tickers

28 de outubro de 2010

Juntando os caquinhos

Primeiro, antes de qualquer coisa, quero agradecer o carinho de todos.
Nossa, não sabia que tinha tanta gente torcendo e rezando por mim.
Foi isso que me deu mais força.
Muitos comentários e recados no blog, emalis, recados no orkut, telefonemas, tantos abraços... É bom saber que tenho vocês.

Não está sendo fácil pra mim tudo isso, gente foi 1 semana certinha pra me deixar quase doida, eu cheguei a emagrecer acreditam?
Eu não dormir e nem comia mais direito, esperando por notícias da Alice.
Quando soube que tinham encontrado o pai dela, nossa, foi horrível, desejei que desse negativo o DNA, fui egoísta eu sei, mas naquele momento eu só pensava na minha dor de não ter a Alice comigo, de saber que tinha a perdido sem nem ter tido ela de verdade.
Chorei muito, nossa, estava fazendo alguma coisa e desabava a chorar, não me concentrava em mais nada, foi muito difícil. Achei que ia enlouquecer.
Hoje falo nela sem chorar, mas se falar pouco, porque se não eu choro ainda... rsrs

Tudo me faz lembrar dela,  é incrível e inexplicável o amor que cresceu no meu coração assim em 7 dias por uma bebê que está tão longe de mim.
Mas eu sei que nunca vou me esquecer dela, pois foram os 7 dias mais felizes da minha vida.
Soube o que é ser mãe, mas de uma bebê que não gerei e que nunca vi, só Deus pra entender o que é isso, pois palavras não dá pra explicar.


Quando toca a musica do Belo/Tudo mudou, me lembro dela, pois nunca tinha prestado atenção na letra e quando soube da Alice, passou no radio e pensei.
A musica da Alice.
Fala assim pra quem não conhece.
Antes de te encontrar
O mundo nao tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti.



É linda, ainda mais que eu já gosto das musicas dele rsrs



Mas tudo na vida tem um propósito, tudo tem um porque, que nem sempre temos resposta.
Hoje eu sei porque a Alice entrou na minha vida.
Se ontem eu tinha duvidas do amor por um filho biológico ou adotado, hoje eu tenho todas as certezas.
Amei tanto esse pingo de gente sem nem ao menos conhecer, imagina tendo a oportunidade de te-la comigo todos os dias.
Acredito que o amor por um filho do coração e maior do que pelo biológico.
Porque a gente vê tantos casos de mães que fazem o que fizeram com a Alice.
E você nunca ouve falar que uma mãe adotou um bebe pra jogar fora.
Quando se quer mesmo SER MÃE, de onde virá o filho(a) é o que menos importa.
O amor é maior que tudo.


Bom, mais uma vez obrigada a todos, que Deus possa abençoar cada um de vocês e realizar cada sonho que vocês trazem em seus corações.



ALICE TE AMO PRA SEMPRE!!!



O DNA deu positivo e agora não e mais Alice, agora ela é Maria Vitória. Mas pra mim, sempre Alice... rsrs
Ela mora com o pais, dois tios e os avós.
A avó, dona Celia, só teve 3 filhos homens, então vocês imaginam o quanto a minha Alice está sendo paparicada.
Soube que agora só anda de roupinha rosa, também tadinha, só usava azul na maternidade.
O pai de inicio ficou perdido, afinal foi pai da noite pro dia, mas agora está todo babão.
Registrou minha pequena sozinho, mãe desconhecida.
É que ele não me conhece rsrs

A menina que colocou ela no mundo, que não se pode chamar aquilo de mãe é menor de idade.
Disse que engravidou pra segurar o pai e como ele não quis ficar com ela, fez o que fez com a Alice.
É revoltante isso né?

Mas o importante é que com isso ela nunca vai chegar perto da minha pequena.
É o que me conforta.
Ah e tem mais... A avó da Alice sabe de mim e disse que quando eu for na cidade deles, Juiz de Fora, posso ir ver a Alice.
Olha que coisa boa!
Vou dar um jeito de ir logo conhecer minha princesa, aí tiro muita foto e mostro pra vocês.
o tio dela ficou de visitar meu blog.
Espero poder ter um contato maior com ele e pra sempre, pra ter sempre notícias da minha filhinha.

É isso... Agora e deixar nas mãos de Deus como sempre e continuar rezando  pedindo que seja feita 
A SUA VONTADE!
Vou entrar na lista pra poder adotar e continuar com meus tratamentos.
Tenho consulta dia 17/11 e vamos ver de onde Deus vai mandar meu bebê.

Fiquem todos com Deus.
Beijo Grande.


Um comentário:

  1. oun Karinna que noticia boa,voce tera contato com ela,e quando ela for maior voce conta a história para ela,que de tudo certo para voce que nós duas sejamos mamães logo logo,Deus proverá flor,não se preocupe voce é uma pessoa boa e consiguirá sempre mantendo sua fé.beijo grande

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina