Lilypie First Birthday tickers

28 de novembro de 2010

Ganhei presente.

Olá!
Como vocês estão?
Como foi o fds?
O meu não teve nenhuma novidade, tudo na mesma, pra variar. 
Mas está bom...rsrs

Vocês lembram que na ultima postagem eu disse que não consegui abrir os presentes que a Evanir do Estrela Guia me ofereceu?
Então, ela muito fofa me mandou tudo por email e vou postar pra vocês verem que lindo.

Esses são do Estrela Guia 


  



E esses do blog Jesus é o Caminho


  


Não são lindos?
Não sei como ela consegue se organizar com 3 blogs.
Eu não dou conta nem do meu rsrs.
Lindos Evanir, esta de parabéns.
E obrigada por me mandar tudo por email viu.

Beijos grande pra todos.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Bom Dia!!!
    Estou muito feliz em ver meu mimos aqui vejo quanto é bom ter amigas como vocÊ ..
    Na verdade amada ñ é nada facil cuidar dos meus 4 blogs,mais me sinto compensada por pessos maravilhosas como vocÊ..
    Eu levo na maior parte do tempo dois blogs e de vez em quando algumas visitas pelos os outros 2 mais graças a Deus tenho visitas nos 4 isso me da energia para marcar presença em datas comemoratitas e importantes paa todos nós.
    Deus abençoe sua semana .
    Um beijo carinhoso obrigada pelo carinho.
    beijos ternos e carinhosos ,Evanir..
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina