Lilypie First Birthday tickers

26 de novembro de 2010

Olha eu aqui rsrs


Imagens para Orkut
Tudo bem com vcs?
Estou feliz porque tenho novos amigos no meu blog e por que estou cheia de presentes.
Obaaaa!
Amo ganhar presentes.
Então vamos lá rsrs
A Sandra do Ao Toque do Amor fez esse lindo mimo pro meu novo cantinho.
E também uma cartãozinho muito fofo.
Amei!... Obrigada.
  

E tem também o lindo cartão de Natal.



A Miriam como sempre cheia de presentes também.
No  Natal do Sonhos da Miriam temos o selinho de inauguração, o award, o link e o mascotinho.


   

      


E no Sonhos da Miriam, ela comemora 6 mil visitas.
PARABÉNS!


AMIGOS NOVOS
O Mario Neves do Amor, Desbragado Amor, um blog novo aqui entre meus amigos e muito bonito.
Cheio de mensagens e poemas, vale a pen visita-lo.



Também ganhei uns mimos da Evanir do Estrela Guia mas a minha conexão está péssima e não carregou a pagina dela pra mim.
Mas vou pedir q ela me mande tudinho por email aí eu mostro pra vcs.


É isso por enquanto.
Beijinhos pra todos... Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina