Lilypie First Birthday tickers

19 de novembro de 2010

Tudo bem com vocês?
Falo falo que não vou abandonar meu blog, mas sempre deixo vcs sem atualizações na?
Mas hoje vou por tudo em dia.
Vamos começar com a 1ª consulta com o médico novo.... Dr Edson.
Nossa, que medico atencioso, se a 1ª impressão é a que fica. Não mudo de médico nunca mais rsrs.
Mas enfim...
Ele pediu vários exames e entre eles HISTEROSALPINGOGRAFIA
Era o que eu temia. Pra que ainda não leu e não sabe o que é a histero, basta 
Que vai direto à postagem que fiz sobre esse assunto.
Comentei com ele que quando fiz esse exame há 10 anos deu que eu tinha as trompas obstruídas, ele disse que ser realmente eu tiver as trompas obstruídas, terei que procurar uma clinica de fertilidade pra conseguir engravidar.
Estava mesmo com planos de no ano que vem fazer uma FIV (fertilização in vitro), agora terei que pensar ainda mais nesse assunto.
Bom, agora só no mês que vem pra eu saber o que realmente terei que fazer, pois esse exame é feito do 8º ao 12º dia do ciclo.
Assim que tiver qualquer novidade PROMETO que venho contar pra vocês.
Enquanto isso peço que lembre-se de mim em suas orações, para que Deus opere um milagre para que as minhas trompas estejam boas e eu não precise partir para fertilização.
Mas, se eu tiver que passar por isso, ou por qualquer outro tipo de tratamento irei confiante, pois o que eu tenho que passar, ninguém vai passar por mim.
E se mesmo com a fertilização eu não engravidar, NUNCA vou desistir de ser mãe, pois em janeiro vou por meu nome na lista de adoção e venha de onde vier o meu bebê, vou ama-lo com toda força do meu coração.
É isso!

Agora vamos aos presentinhos!!!

A Miriam do Sonhos da Miriam está inaugurando o blog Presentes dos Sonhos da Miriam.
Vale a pena conferir q lindo.



Olha que gracinha o selinho de comemoração as 30 mil visitas do blog Fofurinhas da amiga Denilze.
Parabéns querida.
Estou muito feliz e você faz parte dessa conquista! Obrigada pelas visitas.

Agora é a hora dos presentinhos da querida Nadjinha do Cantinho da Nadjinha.
Começamos pelo convite do niver dela.
Parabéns querida.
Que Deus te abençoe.

Claro que não faltei a festa que por sinal foi maravilhosa.
Qta coisa boa! rsrs
E trouxe a lembrancinha.

Também ganhei dela o selinho de Amizade virtual.
Muito fofa ela.... Obrigada!

Não acab aqui, tem tbem a lebrancinha do outro cantinho dela o Fantasia de Amor.
Muito lindo tbem.


E a nossa querida Sandra do Ao Toque do Amor está comemorando 35 mil visitas.
Parabéns!

Noooossa... Quanto presente.
Obrigadaa todas vocês pelo carinho de sempre.
E... Denilze
Nadjinha
Sandra
Eu não esqueci do presente de vocês viu?
Está a caminho.
É que andei meia enrolada e não tive tempo de prepara.
Mas eu vou mandar.

Beijo grande a todos e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina