Lilypie First Birthday tickers

2 de dezembro de 2010

2 meses/ Maria Vitória (Alice)

Oie... Tudo bem?
Lembram da minha Alice, a Maria Vitória?
Então, ela está completando 2 meses hoje.
Não tenho visto mais fotos dela, as ultimas foram a 1 mês.
Pedi pra Ale deixa-las salvas com ela e quando eu estiver com meu coração mais acostumado que dela só ficarei com as fotos, ela me anda.
Ainda sofro vendo as fotinhos dela.
Vou mostrar pra vocês como ela já estava linda com 1 mês, imagino agora com 2.
...Lindona né?
Ela está sendo muito bem cuidada, 
paparicada e muito amada também.
E isso é o que importa.
Alice minha princezinha, 
que Papai do céu cuide muito bem de você SEMPRE.
Beijão!

Não é fácil... Mas continuando...
É... Dessa vez não vou ter pra onde fugir, vou ter que encarar esse exame doloroso.
Marquei para a próxima sexta dia 10/11 na parte da manhã.
Onde também vou fazer a transvaginal.
Só de pensar dói rsrs
Mas vou fazer e rezar para que os resultados sejam bons.
Os exames de sangue faço no sábado de manhã.
Só consegui retorno com meu médico para o dia 03/01/11.
Mas tá bom! Final de ano é tempo de descanso, por que tenho 2011 planos para o ano que vem rsrs

Agora vamos aos presentinhos!


A Juliana Hellen do A menina dos Olhos de Deus me deu alguns mimos.
 



A Isabel do Isabe’s Moment, tbem me deu presentinhos.



 



SOU DESTAQUE! 

Olha que xik... Sou destaque do cantinho da Sonia Silva do Cantinho de Aconchego
Obrigada querida!

Bom meus amores, por hoje é só.
Beijo grande.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Linda demais a Alice , é realmente amiga o importante é que ela está sendo bem cuidade , isso conforta um pouco , e boa sorte em todos os exames , estou torcendo por você , e menina que vizinha é pior que a minha , que pena tanta criança crescendo nesse meio .
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina! Que pessoinha mais linda é esta menininha, que é a menina dos teus olhos e também dos olhos de Deus!Que alegria nos dá uma criança, que oportunidade para refletir sobre o destino da humanidade. Olhando uma criança récem nascida é que entendemos o quanto Deus Pai ainda acredita nos homens. Desejo muitas felicidade para a Alice e também para os pais, que todos os seus exames apesar da apreensão natural se realizem com sucesso.Nina a nossa amizade também é bebezinha, nasceu recentemente, mas uma amizade não se mede por tempo, razão, lugar ou porque.Postei um pequeno poema em homenagem aos meus amigos, um tributo aos que me abraçaram e me trouxeram de novo a blogpsfera. Sei o quando pode estar sendo dificil pra você, mas se tiver um tempinho passe por lá e sinta-se homenageada, sinta-se incluida na minha homenagem. Saudações Natalinas - Mario Neves.

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina