Lilypie First Birthday tickers

8 de dezembro de 2010

Não os abandonei...

OOOOOOOi meu amores, não os abandonei viu?
É que essa semana resolvi pintar a casa e como meu marido trabalha estou fazendo isso sozinha.
Pra nunca maaaaaaais rsrs.
Gente as paredes são até legais de pintar, mais o této, só por Deus.
Mas acho q até o natal eu termino kkkkkkkkkkkkk

É até bom que distraio a cabeça e não me lembro que sexta é dia daquele bendito exame que só de lembrar dói.
Mas vou com fé que dará tudo certo e eu não vou sofrer tanto. 

Só vim dar um sinal de vida e dizer que está tudo bem.
Assim que der volto com novidades.

Estou devendo um cartão de natal pra vocês.
Prometo fazer pra semana que vem.

Beijão
Fiquem com Deus e rezem por mim.

3 comentários:

  1. Oi Nina! Pintando o sete quem diria hein!Amiga passando por aqui e trazendo o meu regador de prata para regar a semente de amizade que deixei aqui a vicejar.Lovável seu esforço, primeiro preparou a alma e agora a casa para receber o menino Deus que vai nascer para cada um de nós.Estarei orando por vários motivos e intenções, principalmente para que a pintura da casa termine logo. Saudações Natalinas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  2. OIE DOLADINHA ..VAI DAR TUDO CERTINHO NO SEU EXAME VIU..TB JÁ FIZ CADA EXAMES QUE SÓ DEUS MESMOKKK PRA AJUDAR...MAS ELE SEMPRE VAI ESTAR PRESENTE EM SUA VIDA ..QUERIDA TE OFEREÇO O MEU SELINHO DE NATAL OK..BEIJUS E EU ADORO PINTAR CASA KKKKKKKK FELIZ FDS !!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina