Lilypie First Birthday tickers

26 de janeiro de 2011

Desculpa!!

Olá pessoinhas querida!
Sei que abandonei outra vez meu blog, mas é que ando com a cabeça maia cheia de coisa.
Uma que me impede de conseguir parar e atualizar meu bog é q está chegando o dia do retorno a clinica e não vendi o ap ainda.
Ai gente, rezem pra que dê tudo certo nessa venda por favor.
Estou ficando agoniada com isso, me tira o sono.
Mas entreguei nas mãos de Deus, se não vender é por que não estou preparar pra FIV ainda.
Mas confesso que isso me deixa triste.
Não tenho outra opção a não ser esperar e rezar.

Obrigada a todos pelo carinho e presentes que me oferecem, estão todos guardadinhos e logo vou postar todos.

Beijão.
Fiquem com Deus e um ótima restinho de semana.

Ah... Amanhã vou fazer os primeiros exames que a Dra Fernanda pediu e a noite venho divulgar o próximo destaque q passou do dia já.

Agora fui***


4 comentários:

  1. Amiga tudo dará certo , logo vc venderá o ap e muito obrigada pela arrumação no meu cantinho . Adorei .
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, como está? Ámiga, vc recebeu o meu email? tentei entrar no seu blog de teste e ainda não consegui colocar o html daquele lay que deseja. Vc sabe que do blogger não entendo nadika de nada. rsrsrs Mas vou tentar novamente e depois te digo. rsrsrs Vai dar tudo certo. Calma que infelizmente o tempo nosso não é o mesmo de Deus não é? Fique com Ele. Boa consulta. Beijokasss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ NINA!
    AGORA TAMBEM ESTOU SEGUINDO VC,ESPERO Q TER TUDO CERTO PRA VC......HOJE EU ESTOU COMPLETANDO 15 SEMANAS D GRAVIDEZ E MINHA FAMILIA AINDA NAO SABE QUE ESTOU GRAVIDA,AINDA TENHO RECEIO D CONTAR..VOU POSTA UMA FOTO PRO SEU EMAIL PRA VC CONTAR MINHA HISTORIA,SO QUE QUERO PRIMEIRO FAZER UMA NOVA ULTRA,TENHO MEDICO DIA 2/02 E ELA DEVE M PASSAR UM PEDIDO DE ULTRA....AIII EU T MANDO O EMAIL...OK
    BEIJOSSS E TENHA FÉ.

    ResponderExcluir
  4. Nina, toda sorte do mundo para você nesse momento... O bom de tudo é saber que você está no caminho certo e Deus nunca nos abandona... Beijos

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina