Lilypie First Birthday tickers

11 de fevereiro de 2011

SUMI MAIS LOGO EU VOLTO

Pessoas queridas que estão sempre aqui prater notícias minhas e do tratamento.
Por enquanto nenhuma novidade, a venda do meu ap parece uma novela, todo dia uma novidade que me deixa doida.
Estou numa correria grande e por isso não entrei mais pra atualizar.
mas prometo que assim que tiver qualquer novidadeestarei aqui de volta.

APROVEITANDO!


Quero parabenizar a minha Frô Mariana.
Minha priminha linda que eu amo d+
Hj ela fez 3 aninhos.


Parabéns minha Frô mais linda.
Que Papai do céu te proteja sempre.
TE AMO! 

4 comentários:

  1. Ai amiga estava preocupada sem noticias , essa semana verei se consigo entra no msm para conversamos .beijoss

    ResponderExcluir
  2. E ai minha flor de laranjeira, vejo que andas bem ocupadinha, só espero e rezo para que possas arrumar tudo e que estejas bem juntamente com os teus, mas mesmo ocupadinha se tiver um tempinho passa pela Ilha e participa ou tenta pelo menos participar :-) da última brincadeira eis o convite http://i1205.photobucket.com/albums/bb421/lindalva_martins/19-festa-pirata-2.gif De resto muita luz em teu caminhar e que tua semana seja coberta com estrelas luminosas e flores perfumadas !!

    ResponderExcluir
  3. Ieba vim convidar vc miguxinha para o carnavalzinho
    no meu cantinho.. e vamos sambar adoidado kkkk
    Sassassaricando
    Todo mundo leva a vida no arame
    Sassassaricando
    A viúva o brotinho e a madame
    O velho na porta da Colombo
    É um assombro
    Sassaricandokkkkkkk
    Tem miminho de carnaval para vc ..beijus otimo sábado !!
    Parabéns para sua linda priminha !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga querida, como está? Nossa estamos sumidinhas nos bate papos né? E aí como está a vida? Xiii ainda não terminou a venda? Mas vai dar certo, vc vai ver. Quando conseguimos as coisas com dificuldades com certeza, valerá muito mais o sabor da conquista. Xiii fiquei até 1h da manhã p conseguir colocar em ordem o cantinho da sua e agora minha amiga Lilly. rsrsr Acho que ela nem viu ainda. Depois vc vai lá ver tá? Bom carnaval com muitas alegrias. Beijokas enormes.

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina