Lilypie First Birthday tickers

24 de junho de 2011

1 Ano de blog e eu esqueciiii =(



Estava vendo quando iniciei com meu blog e fiquei muito triste ao ver que esqueci do aniversário de 1 ano do meu cantinho.
19/05/2010 data da minha 1ª postagem.
Ai fiquei arrasada por que eu esqueci.
Nem deu pra fazer selinho, festinha, nada... DROGA!!!
Mas quero deixar registrado que fazer esse blog foi muito importante pra mim.
No início eu fiz pra mim mesma, pra poder escrever um pouquinho sobre mim, para as pessoas mais próximas acompanharem.
Mas em pouco tempo já conheci pessoas novas, com o mesmo sonho de ser mãe, outras que já são mães, avós até...!
Descobri que a minha história ajudava outras mulheres na mesma luta e isso me deixava cada dia mais empolgada e escrever.
Conheci e dividi com vocês novas histórias.
Com  um pouco mais de 1 ano e 1 mês de blog, quero agradecer o carinho de todos, as orações, por tudo mesmo.
Fico feliz com os 61 seguidores e mais de 970 visitas.


Hoje posso dividir com vocês a felicidade de estar grávida do meu 1º filho.
E compartilhar cada momento, pois vocês são especiais.







Um comentário:

  1. Oi,mada de DeusEstou passando rapidinho pra te oferecer 2 cartões e parabenizá-la pela bençãos que o Senhor te concedeu.
    Feliciades a todos
    san

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina