Lilypie First Birthday tickers

22 de junho de 2011

13 semanas e 4 dias


Olá! Vivo deixando vocês sem notícias né?  
Ai gente, estou numa correia por causa do casamento que vocês nem imaginam.
Mas muito feliz com tudo isso. 
Mas na próxima postagem falo mais do casamento. 
Agora vamos falar do meu bb.

Fiz a ultrassom morfológica e quero mostrar pra vocês.
Infelizmente lá eles não gravam, então gravamos com a câmera digital, por isso não está 100%.
Mas dá pra ver legal.

(PAUSE O SOM DA MÚSICA DO BLOG DO LADO ESQUERDO PARA OUVIR O QUE FALAMOS DURANTE O EXAME)

Viram que lindo meu meninão?
Ai que bom para de falar o bb e poder chama-lo pelo nome... MIGUEL?
Lindo nome não é?
estava muito em duvida em que nome por.
Miguel eu já tinha em mente a muitos anos, muitos mesmo, mas a uns 3 anos, a tia do meu marido engravidou e colocou Miguel. Quando descobri que o meu era menino, tentei gostar de outros nomes, mas não consegui.
E como eles são lá de Joinville SC resolvi por Miguel também.
Todo nome que a gente imaginava por alguém tinha, então se é pra por igual que seja o nome que eu sempre quis.

Mas falando da ultrassom... Que delicia ter certeza que estou esperando um menino, eu sempre falei que era um menino e aí está a prova que intuição de mãe não falha rsrs
Saímos da clinica correndo pra 1ª loja de roupa de bb.
Lá não tinha a roupinha que quero comprar, mas tinha que ser a primeira a comprar azul né?
Então compramos esse macacãozinho e um bory que antes da FIV já achava ele uma gracinha rsrs

O SEGURANÇA DA MAMÃE! kkkkkkkkk

Estou louca pra sair comprando tudo, mas vou esperar o casamento.
Não sei como vou conseguir né? rs

Hoje, fomos na casa dos meus sogros e ganhamos mais um presentinho deles.
O papai amou, mamãe também claro rs
Olhem que gracinha!

Hoje fui pegar o resultado da ultrassom... E no comentário está dizendo que o Miguel está pesando 60g e com 11 cm.
Aquele tamanho que diz no vídeo de 7cm é da cabeça ao bumbum, e no exame até os pézinhos, por isso aumentou um pouquinho, pra 11cm.
Tão pequininho meu filhote mas tão lindo.
Vocês virão que ele não para de se mexer durante todo o exame?
Vai ser elétrico quando nascer.
O Dr que fez o exame falou que ele está ótimo, GRAÇAS A DEUS.
Tenho consulta dia 1º e estou esperando tomar uma ronca, pois só posso engordar um quilo por mês e dia 30 quando fui na 1º estava com um pouco mais de 59 quilos e já passei dos 60 e ainda falta mais de uma semana pra consulta.
Tenho que fechar a boca.

Umas fotinhos que tiramos no dia dos namorados 
pra vocês verem que a barriguinha tá crescendo rs.





Bom... Por enquanto é isso.
Volto em breve, PROMETO!!!
Com notícias dos preparativos para o meu casamento.
Que está aí, a um pouco mais de 1 mês.
Meu Deus que rápido!

Beijão... Fiquem com Deus.
Karina e Miguel

2 comentários:

  1. Ownt *---* Aim que felicidade Nina, parabéns pelo garotão que esta chegando e parabéns pela escolha do lindo nome, que Deus continue abençoando vs abundantemente ..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Nina.... O Miguel é lindo msm... Que Deus derrame todas as Bençãos sobre vcs... Que vc continue tendo uma gestação tranquila...E não se preocupe qto ao peso.. eu engordei 16 kg na minha...meu médico sempre brigava...kkk... mas assim que nasce a gente perde rapidinho....rs
    Sua barriguinha tá linda... Eu e a Isabelli ñ vemos a hora de ver o rostinho do Miguel nas fotinhas... Bjos para vcs

    ResponderExcluir

.A.T.E.N.Ç.Ã.O.
Por favor, vc que não tem blog, deixe seu email no comentário também.
E seu nome.
Porque eu não consigo vê e responder vcs depois.
Obrigada!
Nina